Advertorial

Dermatologista de Bruna Marquezine conta segredo da atriz para acabar com a celulite

Veja as dicas de beleza que funcionam para qualquer tipo de corpo.


A celulite é um mal que afeta 98% das mulheres após a puberdade, segundo Juliana Neiva, dermatologista da atriz Bruna Marquezine e de outras globais, como Carol Castro e Paola Oliveira.

Ou seja, nem as famosas estão livres desse peso! O efeito “casca de laranja” ainda afeta a autoestima da maioria da população feminina do nosso país, e, por se tratar de um problema crônico, deve ser tratado com cuidado.

Pensando nisso, a dermatologista lançou o livro “Guia Prático da Beleza - Por dentro e por fora”, junto com uma jornalista especializada em beleza, para dar dicas que aplica às famosas e que pode ajudar a acabar com a celulite de qualquer mulher!

img

Reunimos aqui as 4 melhores dicas para ter a pele lisinha:

1) Beba água aromatizada
Segundo Juliana, são necessários pelo menos 8 copos de água por dia, para facilitar a circulação do sangue. Isso inclui tanto a água natural e comum, quanto água aromatizada, com limão, laranja ou morango.

2) Os cremes não ajudam tanto quanto imaginamos
Todo mundo conhece várias marcas de cremes anticelulite que prometem “a pele perfeita”. Mas além de serem caríssimos, eles têm uma ação muito limitada. Então, se você já investiu aquela grana nesse tipo de creme acreditando que era o bastante, você estava completamente enganada.

Os cremes ajudam a melhorar a textura da pele, mas, infelizmente, não conseguem atingir a camada mais profunda da pele, a hipoderme. Exatamente onde a gordura se acumula e formam aqueles “furinhos” tão incômodos.

3) Evite roupas apertadas
Se lembra da primeira dica, na qual era necessário ingerir líquido para o sangue circular? Pois é; e de nada adianta se você utilizar roupas apertadas. Isso porque roupas muito justas prendem a circulação do nosso sangue, causando inchaços e também a indesejada celulite.

4)Faça as dietas CERTAS
Uma boa alimentação faz bem para a saúde, e também para as celulites! Mas não adianta fazer qualquer dieta. Para combater a celulite, o nosso organismo precisa do equilíbrio correto de vitaminas e nutrientes.

img

E falando em equilíbrio nutricional…

A principal dica de Juliana é o uso de suplementos ricos em vitaminas.

Quer saber como implementá-los no seu dia-a-dia? É fácil! As vitaminas C e E, capazes de agirem na produção de colágeno, garantem uma pele mais saudável e bonita.

Para auxiliar na prevenção de gordura localizada, celulite e flacidez e ainda melhorar a circulação sanguínea e a elasticidade, Revital é a solução.

Revital é um suplemento alimentar que reestabelece o equilíbrio nutricional do seu organismo, e que tem um poder antioxidante, que impede a formação de radicais livres e elimina as impurezas que causam o aspecto “casca de laranja”.

Tatiana Oliveira, de 27 anos, também é adepta do suplemento e, depois de muitas tentativas com outros, diz ter se encontrado. “A insegurança com o meu corpo me dominava”. Ela conta ainda o quanto isso afetava a sua vida: “Eu tinha vergonha de ir para entrevistas de emprego. Meus amigos me chamavam para sair e eu não conseguia sair de casa. Me isolar parecia ser a única solução”.

À esquerda, Tatiana antes do tratamento, e à direita, com o término do tratamento.

A celulite é democrática, pode atingir qualquer mulher em qualquer faixa etária e com qualquer tipo de corpo. Por isso, Tatiana, que sempre foi magra, se assustou quando se olhou no espelho um dia e descobriu que estava com celulite. Parou de frequentar a praia que tanto gostava e começou a usar roupas que escondiam seu corpo. Até a sua vida afetiva foi afetada, já nem mesmo queria embarcar em um relacionamento, por vergonha do corpo.

Totalmente desesperada e triste com ela mesma,Tatiana recorreu a vários tratamentos que prometiam dar fim à celulite. Medicamentos perigosos, tratamentos caros em clínicas de estética... Mas nenhum tinha o efeito que ela desejava. Os furinhos voltavam a aparecer e a incomodar.

“Já que nada dava certo, estava até mesmo pensando em cirurgias. Mas todos me alertaram para os perigos desse procedimento, então resolvi procurar um tratamento natural”, conta.

A situação mudou quando ela descobriu o Revital. Ela quase não acreditou! Além de ser um suplemento rico em vitaminas, ele ajuda a queimar a gordura localizada e a prevenir o envelhecimento precoce da pele, dando a você uma pele lisa e sem imperfeições.

“Meu corpo se modificou tanto, que hoje, quando eu saio na rua, todos me olham com admiração”, diz satisfeita.

E não pense que foi difícil! Usar o Revital é fácil e prático. Com 2 cápsulas ao dia, em pelo menos 30 dias você já percebe a diferença. E em 90 dias a celulite é totalmente eliminada!

-----

Enquanto escrevíamos a matéria, nós aqui da redação ficamos curiosos para conhecer mais sobre os incríveis efeitos do Revital. Então entramos em contato com o fabricante para ter mais informações sobre o produto e nos surpreendemos com as respostas. O suplemento é composto por vitaminas C, A e E, além de zinco, selênio, cálcio, maltodextrina e picolínato de cromo, nutrientes essenciais na luta contra a celulite. Era mesmo impossível não fazer efeito! Nós até encomendamos uma caixa!

Quer desfilar na praia com o seu melhor biquíni, e parar de se preocupar com os furinhos?

Termos de Uso e Políticas de Privacidade. Todos os Direitos Reservados.