02/12/2017 10h11 - Atualizado em 02/12/2017 13h21

81% a Menos de Rugas em poucos dias! Pesquisadores desvendam o segredo da juventude!

Tratamento vem sendo usado por médicos que não concordam com procedimento estéticos agressivos!

(1733 Votos)
Ela mudou sua aparencia após ser confundida como avó de seu filho.

Enquanto a maioria da população brasileira está mais preocupada com a aproximação dos jogos da copa do mundo ou das eleições, pesquisadores da Universidade de Cambridge, em Londres, estão concluindo um estudo chamado de “O fim da casca de laranja”.

Ao que tudo indicada, eles conseguiram desenvolver um método que promete acabar com as rugas das mulheres em até 81%.

Se você já tem mais de seus 30, 35 anos e começou a perceber que a qualidade da sua pele não é mais a mesma...

Que as marcas de expressão já têm te incomodado muito mais. Inclusive, os pés de galinha têm lhe incomodado constantemente...

E o bigode chinês, então?

Até o presente momento, tudo que os dermatologistas recomendavam era a hidratação da pele e a aceitação de que o envelhecimento acontece na vida de qualquer mulher, porém com esse estudo, tudo irá mudar!

Você, mulher, que ainda se acha muito jovem, mas não consegue se olhar no espelho sem notar as rugas e linhas de expressão...

Que já gastou muito dinheiro com cremes antirrugas que não deram NENHUM resultado...

Há 3 opções de lidar com esse terrível problema:

1. Aceitar que daqui para frente, o aspecto de casca de laranja vai ser muito mais cruel;

2. Arriscar a sua vida em cirurgia plásticas ou procedimentos perigosos e caros que não dão qualquer garantia de resultado;

3. Passa a usar o método do estudo "o fim da casca de laranja", que deu resultado no quesito antirrugas com mais de 81% das mulheres que já testaram.

Você quer ser uma delas?

Estudo da BBC mostra o porquê as rugas ocorrem

Pele enrrugada é uma das principais fontes de descontamento e baixa autoestima.


Segundo a BBC, as rugas e o aspecto casca de laranja acontece devido a incidência dos raios do sol em nossa pele, combinados com o efeito da idade mesmo.

Conforme a idade vai avançando, a produção de colágeno pelo organismo tende a cair, cada vez mais. Já deixando essa substância, tão importante para a manutenção da pele, a desejar.

Quando as queimaduras causadas pelos raios UV e UVB acontecem, eles atingem diretamente a parte superior da pele. No entanto, não tem força para chegar a derme ou a epiderme.

Isso parece pouco, não é mesmo!?

Mas não é, pois apesar de não conseguir penetrar camadas mais profundas, elas atingem DIRETAMENTE o colágeno e acabam com essas células.

Com o passar do tempo, a falta de colágeno vai fazendo com que a pele fique sem vida, degradada e as rugas começam a ocorrer.

Como evitar que as rugas apareçam? [A VERDADE]

Foi justamente sobre isso que a pesquisa passou anos e mais anos estudando e testando. A solução parece simples: reposição de colágeno no organismo!

Só que não adianta você sair agora de onde está, entrar na primeira farmácia e comprar um pote de colágeno, pois NÃO VAI FUNCIONAR!

O que acontece, e que muitas mulheres não sabem, é que existem 3 tipos de colágeno.

O tipo 2 tem uma ação focada em fazer a manutenção de tudo o que é cartilagem em nosso organismo. Então, joelhos, tendões e etc... Ao consumi-lo, tudo o que você irá sentir é uma melhora nas dores da articulação.

Já o tipo 1 e 3 tem foco TOTAL na pele, evitando as rugas, marcas ou linhas de expressão, são esses dois tipos que vão agir como antirrugas, deixando a sua pele muito mais firme e bem cuidada.

Ah, importante salientar também que o colágeno precisa estar em sua forma hidrolisada, como afirmam os pesquisadores, pois significa que as moléculas foram quebradas e fornecem ação mais rápida para o processamento do organismo.

Está pronta para acabar de vez com as rugas e marca de expressão?



Ingerindo colágeno hidrolisado em 3...2...1... Turbine o desaparecimento de rugas e linhas de expressão!

Você deve estar se perguntando: Onde consigo encontrar colágeno hidrolisado aqui, no Brasil?

Infelizmente, não temos uma notícia muito boa para você!

A pesquisa foi desenvolvida fora, justamente pelo Brasil não disponibilizar recursos para tal. O colágeno tipo 3 e tipo 1 por aqui é bastante raro.

Muitas marcas, essas mesmo que vendem em farmácias, colocam no rótulo que sua fórmula é composta apenas desse tipo de colágeno, mas testes da ANVISA já comprovaram que isso é mentira.

Segundo um pronunciamento oficial, dos 6 potes testados, apenas 1 teve a aprovação, garantindo que usa 100% da base da fórmula com colágeno tipo 3 e tipo 1.

Qual o nome do produto? Revital!

Em 3 meses de uso, Revital surpreende!

Para acompanhar os resultados de Revital, 14 mulheres foram selecionadas. Elas deveriam usar o produto por 3 meses contínuos, sem interrupções, da forma com que o fabricante orienta: uma cápsula pela manhã e outra à noite.

Juliana Medeiros, 39 anos, foi uma dessas mulheres e conta sua experiência:

Antes e Depois de Juliana Medeiros. (Arquivo Pessoal)


"Depois de ter gastado tanto dinheiro com cremes que prometiam o efeito antirrugas, eu resolvi participar do estudo para dar uma chance a algo novo. Confesso para vocês que até hoje não acredito no que ele fez...

No primeiro mês, eu sentia que minha pele estava com mais vida, com um aspecto de vitaminada, sabe? Até estava mais corada. Parecia que tinha feito um tratamento de beleza daqueles fortes.

No segundo mês, eu percebia que as rugas e marcas de expressão estavam mais suaves. Até aquelas que eram mais profundas, pareciam que estavam voltando ao lugar.

No terceiro mês, minha pele já era outra. Ela tinha tônus, sabe? Não era mais flácida, com aquele aspecto de caída. Parecia uma pele de bebê, com vida... Quase não percebia as rugas ou marcas. Aquele bigode chinês e as linhas da testa eram, praticamente, imperceptíveis!

Valeu a pena!"

Revital foi aprovado por 7 em cada 9 mulheres que já usaram o produto.

Apresentando um grau de satisfação de 97%!

Quer ser uma delas?



8 Motivos para Você usa Revital!

Se você ainda tem dúvidas sobre usar ou não Revital, saiba que ele...

1. Fará com que sua pele fique mais firme;

2. Acabará com linhas e marcas de expressão;

3. Devolverá os tônus de sua pele;

4. Acabará com as manchas;

5. Diminuirá em até 85% o pé de galinha;

6. Sumirá com as olheiras;

7. Não deixará que sua pele fique com aspecto de casca de laranja;

8. Te deixará muito mais linda e bem cuidada!

Essa é a sua grande chance de tratar a sua pele com algo que te dá GARANTIA de resultado ou seu dinheiro de volta em 30 dias!

Essa é a sua grande chance de tratar a sua pele com algo que te dá GARANTIA de resultado ou seu dinheiro de volta em 30 dias!

Após essa reportagem, a fabricante de Revital entrou em contato conosco e ofereceram 50 potes com preços promocionais que chegam a 70% de desconto. Essa Promoção EXCLUSIVA estará em vigor até o dia

Clique na imagem acima para garantir o desconto!


PROMOÇÃO VÁLIDA ATÉ


19
comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Este conteúdo não recebe mais comentários.

recentes

populares

recentes

populares

  • Jussara Marqueze
    há 1 dia  

    "Fiquei meses sem nem querer sair de casa. Vergonha do meu rosto. Então percebi que as coisas não estavam bem e foi aí que conheci o REVITAL e decidi tomar. Foi transformador, salvei meu casamento e vou ao shopping e restaurantes todo final de semana."

    • Miriam Souza
      há 2 dias  
    • "Jussara, tenho marcas bem profundas na pele, será que Revital serve pra mim tbm?"

      • Jussara Marqueze
        há 2 dias  

        "Oi Miriam, com certeza vai funcionar sim. Se você visse meu rosto antes de usar Revital você ficaria espantada. Estou bem mais novinha...kkkkkk"

      • Felícia Nogueira
        há 2 dias  

        "To esperando o meu chegar!"

        • Julia Amorim
          há 2 dias  

          "Depois de tantas histórias felizes com o REVITAL, também comprei o meu. Preço especial ainda."

          • Rosangela R.
            há 2 dias  

            "Que história linda! Eu não consigo remover uma ruguinhas nem com os cremes mais caros. Já tinha desistido mas este depoimento me motivou a buscar uma solução para mim! Vamos testar o REVITAL!"

          • Fátima Gonçalves
            há 2 dias  

            "Eu já testei, aprovei e recomendo. Quando vi no Google a primeira vez não botei fé, mas depois de tantas histórias que vi sobre o produto resolvi arriscar. Já são 2 meses e sou outra pessoa, no mínimo 10 anos mais jovem..kkkkkkk"